O seu está aqui: Home // // Na vida: quem já teve aflições?

Na vida: quem já teve aflições?

Na vida: quem já teve aflições?

“Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo!” (João 16.33 ).
Desde tenra idade aprendemos que as aflições são inerentes à existência... As formas pelas quais sofremos aflições mudam no decorrer dos anos, mas a realidade é que em todas as fases de nossa existência somos afligidos... As aflições roubam-nos a paz e nos tornam conscientes de que não estamos no controle das circunstâncias externas à nossa vida.
Somos afligidos porque as pessoas nos frustram, porque as coisas se perdem ou são roubadas, porque fatores críticos exógenos acontecem... Somos, assim, literalmente atingidos pelas aflições da vida e, por isso, alguns acabam por concebê-la como um constante tormento! “Viver é sofrer”, “Depois da tempestade, vem outra tempestade ainda maior”... São algumas frases que acabam se tornando o jargão das vítimas das aflições ,resultantes dos embates da vida! 
É muito importante manter a calma em momentos assim, pois se você somar as aflições ao descontrole ficará difícil uma solução, por isso tenha fé em Jesus, procure seguri seus ensinamentos e tudo dar´certo.
A final quem já não teve aflições na vida? As palavras de Jesus, nos fortalece para sermos fortes e lutar para vencer.

Arquivado Em:

Deixe uma Resposta